Total de visualizações

!!

!!

Policiais do Raio realizam prisão por tráfico de drogas, em Ipu

 

Policiais do Raio de São Benedito realizaram uma prisão por tráfico de drogas na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 23h45, deste domingo (16/12).

A equipe da VTR RAIO 56 recebeu uma denúncia de que um indivíduo, de nome Sidney, estaria em bar comercializando drogas; os policiais se dirigiram ao local e abordaram o suspeito e com ele foi encontrado uma certa quantia em dinheiro; que ao ser indagado sobre a droga ele disse não vender, e que poderiam ir em sua residência que nada seria encontrado.

Foi então que a equipe do Raio foi até a residência do acusado, e ao entrar no domicílio com a permissão dele, foi encontrado de imediato vários celulares e uma balança de precisão; que depois de uma busca minuciosa foi encontrado uma certa quantidade de drogas escondida por trás de uma gaveta.

Diante das circunstâncias, o indivíduo e o material ilícito foram conduzidos para à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido 65 gramas de cocaína aproximadamente, 1 balança de precisão; R$ 1.317 reais (mil trezentos e dezessete reais); 1 dólar americano;  1 dólar singapuriano 1 celular Samsung J5  1 celular LG dual chip tv 3 celular LG dual sim  1 celular LG prime

Acusado:
Francisco Sidney Pereira Paiva, 25 anos, residente na rua São Domingos, S/N, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE. ENQUADRAMENTO LEGAL:  ART 33 da lei 11.343/06 IP N 882 /2018. Delegado: Márcio Fernandes Oliveira Chagas.


Acusado.