Total de visualizações

!!

!!

Duas pessoas são mortas e quatro baleadas em bar na Caucaia

Movimentação policial no Parque Potira
(Foto: WhatsApp O POVO)
Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas em um bar no Parque Potira 2, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado às 21h40min dessa sexta-feira, 14. 
Conforme uma fonte do policiamento local, a vítima Felipe Silva Alves, de 28 anos, foi morto no local. Já Elialdo Moreira Sousa, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

As outras vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Um do feridos foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, em razão da gravidade dos ferimentos.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de duplo homicídio.

Os primeiros levantamentos apontam que Felipe e Elialdo estavam na rua Torreon quando dois criminosos chegaram em um carro e efetuaram disparos. A Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) trabalha para identificar e prender o autor dos disparos, bem como, descobrir a motivação do crime.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Redação O POVO Online