Total de visualizações

!!

!!

Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Ipu, o Fortaleza Esporte Clube será homenageado e anúncio importante será feito

 

A homenagem que será feita na Câmara Municipal de Ipu, em Sessão Solene ao Fortaleza Esporte Clube pelo seu Centenário, o Acesso a 1ª Divisão e o Título do Brasileirão 2018 da Série B; Propositura do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, será na próxima sexta-feira (14/12), a partir dás 13h00. 

A data foi definida na última quinta-feira (06/12), em reunião na capital cearense; Hilton Belém assessorado pelo grande desportista ipuense Adauto Pontes, com o presidente do Tricolor de Aço Marcelo Paz. Além da homenagem, outras incursões do edil, serão anunciadas pelo presidente do campeão brasileiro, como por exemplo a implantação de uma espécie de núcleo do Fortaleza na cidade onde há uma enorme identificação com o clube. O Ipu estará recebendo escolinhas de futebol com a marca do Tricolor de Aço e o Sócio Torcedor "Leões do Interior".

Indubitavelmente será uma grande festa no Ipu, nesta próxima sexta-feira (14/12) da massa tricolor, comemorando o título de grande expressão, afinal não é todo dia que se recebe em Ipu; representantes de um campeão nacional do Futebol Penta campeão do mundo.

Sub-17 do Fortaleza campeão cearense da categoria.
 
Presidente Marcelo Paz, Hilton Belém e Adauto Pontes.
Convite a toda Nação Tricolor de Ipu e Região:

Próximo dia 14 de dezembro, sexta-feira, ás 13h00 na Câmara Municipal de Ipu, acontecerá a Homenagem ao Fortaleza Esporte Clube pelo seu Centenário, Acesso a 1ª Divisão e o Título do Brasileirão 2018 Série B.

Presença já confirmada do presidente Marcelo Paz, Clodoaldo, Expedito, e todos os ipuenses que jogaram no Tricolor do Pici. Contamos com a divulgação e a presença de todos nessa Sessão Solene! Venham com as cores do Fortaleza, tragam bandeiras e etc. Teremos uma surpresa que será anunciada pelo presidente Marcelo Paz, compareçam!

Confira na sonora abaixo entrevista com o vereador Hilton Belém e o desportista Adauto Pontes: