Total de visualizações

!!

!!

Garagem da VIPU, símbolo do trabalho de um dos maiores visionários do estado do Ceará, é alvo de ataques gratuitos em blog

 

A Garagem da VIPU, verdadeiramente o símbolo do trabalho, da capacidade empreendedora de um dos maiores visionários do estado do Ceará, foi alvo de ataques gratuitos, desnecessários, em matéria de blog que trouxe o título "Símbolo da Corrupção". 

O levante a favor do Zezé Carlos, foi encabeçado pelo maior radialista político do rádio da região Hélio Lopes, que justificou que não poderia se omitir, haja vista é uma das testemunhas, do homem que venceu pelo trabalho, dedicação, inteligência e uma visão empreendedora fora de série.

Acompanhe algumas manifestações nas redes sociais em defesa e de repúdio aos ataques desnecessários contra do extraordinário empresário, grande líder político Zezé Carlos Sobrinho:

Tácito Forte:" Hélio, como sempre, perfeito. Essa história é antiga, tem várias nuances. Já pintou, bordou, mentiu, desrespeitou; o babão, e ninguém nunca tomou providências (legais, absolutamente legais). Até quem foi bem dizer criado nas circunstâncias Carlos, que poderia dar uma palavra e condenar a postura, não o faz, pela mais absoluta falta de vontade. Zezé é um personagem histórico, os Carlos são raízes e merecem todo respeito".

Vereador Genêcio Mororó: "Realmente é lamentável! Principalmente porque o Zezé não está em condições de se defender, ou responder a altura".

Dra. Georgiana Farias: "Penso desta forma Genêcio.  Somente uma pessoa covarde para falar mal de uma pessoa que tanto fez pelo Ipu e hoje não  pode se defender".

Marcelo Carlos: "Bom dia grande Hélio! O legado do meu pai ninguém irá apagar, nem mesmo a História. Não vai ser uma mente doente e cheia de inveja que irá mudar isso. Enquanto aquela garagem foi fonte de trabalho e renda para muita gente. Sobre a nossa administração e do meu pai, aquele prédio nos enchia de orgulho e a muitos outros.

Hoje, ouvir comentários maudosos de quem tem telhado de vidro jogando pedra nos outros, me entristece ao extremo".

Pode publicar: "Esse prédio foi adquirido na década de 60 e nesse período em que o papai esteve em politica tudo que era usado para a Prefeitura era de graça. O meu pai sempre teve o apreço, respeito e admiração de apoiadores, adversários e políticos do Ipu e região. E se esse rapaz nutre esse sentimento pelo meu pai é porque ele não é dessa nossa amada terra nem da nossa região. Simplesmente um forasteiro, que não tem a hombridade de respeitar nem os cabelos brancos de meu pai, nem a situação em que ele se encontra hoje".

RESPEITE MEU ÍDOLO E HERÓI
"Os cães ladram e a caravana passa"!

Hélio, pode ler na íntegra: “O que é seu faz o que quer, vende, dar, toca fogo etc.... O Diego é uma criança e tem muito chão pela frente ainda, mas é responsável, cumpridor de suas obrigações”.
Jornalismo sério se faz com fatos que contribuem com o engrandecimento da sociedade e não com palavras que preencham o ego barato de quem as publica. Esses não podem ser chamados nem de jornalista nem radialista. Limpem a boca antes de se intitularem nessa nobre profissão."

Garagem da VIPU: Símbolo do trabalho do grande Zezé Carlos.
Veja em vídeo trechos do comentário do radialista Hélio Lopes no FD desta segunda-feira (03/12), a esse respeito, produção do repórter Edivaní Lopes: 



Toinha Carlos esposa do Zezé Carlos, fez um verdadeiro desabafo no FD desta terça-feira (04/12), via telefone, direto da capital cearense: