Total de visualizações

!!

!!

Impacto violento entre moto e ônibus, tira a vida de Ipuense na CE-239; localidade de Olheiros/Pires Ferreira

 

Impacto violento entre uma motocicleta e um ônibus com características não anotadas, na noite desta sexta-feira (30/11), no giro dás 23h00, tirou a vida de ipuense.

O sinistro aconteceu na CE-239, na altura da localidade de Olheiros, município de Pires Ferreira, o senhor Raimundo Nunes Camelo, conhecido como "Diqueira", residente na sede do município de Pires Ferreira, conduzia sua motocicleta em direção a referida cidade, quando se chocou violentamente contra um ônibus, tendo morte instantânea. 

"Diqueira" deixa 5 filhos órfão de pai, o mesmo é irmão do Clodoaldo Nunes; operador de àudio da Rádio Regional de Ipu AM 1520.

"Acidente agora no Pires Ferreira. Triste notícia para nós da Rádio Regional de Ipu, irmão do Clodoaldo Nunes, conhecido como "Diqueira", se chocou com um ônibus na localidade de Olheiros e infelizmente teve morte imediata. Informações repassadas pela radialista Kátia Coelho. Meus sentimentos aos familiares". Comunicado feito em grupos de WhatsApp na noite desta sexta-feira (30/11), pelo radialista, diretor da Rádio Regional; Hélio Lopes.

Vítima fatal: "Diqueira".