Total de visualizações

!!

!!

Jovem de 18 anos perde a vida em acidente de trânsito na CE-187, região serrana de Ipu, irmãos relatam a tragédia!

 

Um jovem em tenra idade, apenas 18 anos, região serrana de Ipu, morreu, consequência de um gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste domingo (16/12), por volta dás 15h00, na CE-187, próximo de onde o mesmo morava na localidade de Sítio Presídio.

O jovem Micerlângelo, 18 anos, estudante, conduzia a sua motocicleta Honda Titan CG 150, cor vermelha, placa NQY-6603, inscrição de Ipu-CE, quando foi colhido frontalmente por um carro de passeio, que de acordo com testemunhas é do distrito de Várzea do Giló. O motorista do automóvel omitiu o socorro e se evadiu do local. 

Micerlângelo, sofreu múltiplas fraturas; pernas, braços, e tórax, estava usando capacete, mas este foi arremessado no impacto. A família além de muito triste, abalada com a perda irreparável de um membro, está indignada com a forma como foi feito o socorro do jovem, pois houve demora na chegada da ambulância, e esta ainda veio apenas com o motorista que com a ajuda de populares colocaram o paciente sobre a maca. 

Após ser levada para o Hospital Municipal de Ipu, a vítima foi transferida para Sobral, onde nesta segunda-feira (17/12), por volta dás 03h00 da manhã veio a óbito.

Vítima fatal: Micerlângelo.
Direto da Delegacia da Polícia Civil de Ipu, a nossa reportagem entrevistou dois, dos irmãos do Micerlângelo, numa prole de 08 (oito), agora desfalcada do caçula: