Total de visualizações

!!

!!

Polícia prende suspeito de assaltar bispo de Sobral em loja da cidade

A ação foi toda gravada pelo circuito interno de segurança. O suspeito, de 19 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral.

bispo
Em Sobral, Bispo é assaltado dentro de loja. (FOTO: Reprodução).
Foi preso, ainda nesta quinta-feira (13), Francisco Gerlano do Nascimento, de 19 anos, responsável pelo assalto ao bispo diocesano de Sobral, em uma loja no centro da cidade, a 240 km de Fortaleza, na região norte do Ceará. O crime ocorreu na quarta-feira (12), dentro de uma loja de roupas. Foram levados o celular e o cordão do religioso. A ação foi toda flagrada por câmeras de segurança do local. 

O crime ocorreu por volta das 14 horas. Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos estava numa loja de roupas quando o indivíduo já chegou com arma em punho, abordou o bispo, anunciando o assalto. O bandido levou o celular e o cordão do cardeal. Após a ação criminosa, o assaltante deixou o local em uma motocicleta.

A polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu prender o suspeito ainda na tarde desta quinta-feira, também em Sobral. Em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral.




Fonte: Tribuna do Ceará