Total de visualizações

!!

!!

Terço dos Homens de Ipu; movimento de Fé, Devoção e muitas Graças alcançadas

 

O Terço dos Homens de Ipu tem sido ao longo de sua existência, um movimento de Fé, Devoção e de muitas Graças alcançadas, além de congregar as famílias e reaproximar muitos homens que estavam afastados da Igreja, das coisas Divinas.

Em Ipu, o Terço dos Homens é coordenado com muito amor e dedicação pelo Cleiton da Belíssima, que com o apoio da Paróquia deste município tem feito um trabalho de evangelização esplendoroso. A Recitação do Terço acontece todas as segundas-feiras a partir dás 18h00 na Igrejinha de Nossa Senhora do Desterro, no Quadro da Igrejinha, onde se reúnem vários pais de famílias, e até mesmo jovens, para orar, louvar ao Senhor. Durante a semana têm as missões do Terço dos  Homens, nas localidades da zona rural, ou nos bairros de Ipu. Movimento que inclusive com suas próprias forças adquiriu um ônibus. Na Rádio Regional de Ipu AM 1520 acontece todos os dias de segunda a sexta-feira o Terço da PAz, ás 06h00 da manhã.

Cleiton nos disse que são inúmeras as Graças alcançadas dentro do movimento Terço dos Homens, e se emocionou ao narrar o milagre da cura do câncer, testemunho de um membro do Terço dos Homens, proferido nesta última segunda-feira (10/12), na Igrejinha do Quadro.

 
  
Confira na sonora abaixo a entrevista com essa figura religiosa expressiva do município de Ipu, esse fenomenal evangelista; Cleiton da Belíssima, concedida à nossa reportagem nesta terça-feira: