Total de visualizações

!!

!!

Milagre! Forte testemunho de ipuense, que foi curado de um câncer através de sua Fé

Casa do senhor Rogério - Rua 7 de Setembro, bairro da Mina. Ipu-CE.
A nossa reportagem foi em busca nesta terça-feira (11/12) dessa história incrível, de um ipuense, morador da rua 7 de Setembro, bairro da Mina desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, que conforme seu testemunho no Terço dos Homens desta segunda-feira (10/12), na Igrejinha do Quadro, foi curado de um câncer.

O senhor Rogério, 53 anos, casado, comerciante, disse que há 5 meses vinha lutando com um nódulo, que estava saindo no seu corpo, era extraído pelos médicos e depois voltava, após exames foi constatado a existência de um câncer. Rogério que já era frequentador do Terço dos Homens, se intensificou nas orações, e correntes foram feitas em prol da sua cura.

Por incrível que pareça meus amigos, na última vez em que o paciente grave, fez exames e os apresentou a um médico em Fortaleza, o especialista revelou que não havia mais câncer, que o mesmo teria que apenas voltar daqui a 6 meses para uma revisão de praxe. Rogério disse não ter outra explicação, se não um Milagre, a cura pela Fé.

Rogério em sua residência, onde funciona uma mercearia. 
Confira na sonora abaixo o relato dessa história incrível, de quem estava sentenciado à morte, e recebe o diagnóstico final dos médicos, de que o mesmo estava curado: