Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o Pároco de Ipu: Campanha Natal sem Fome, Celebrações do Final de Ano e a Festa do Padroeiro São Sebastião

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (12/12), o Pároco de Ipu; Padre João Batista Vasconcelos, que destacou os seguintes assuntos; conclusão da pintura externa da Igreja Matriz de Ipu, Campanha Natal sem Fome, Celebrações do Final de Ano e os preparativos para a Festa do Padroeiro São Sebastião.

A pintura externa do nosso principal templo religioso foi concluída nesta terça-feira (11/12), Padre João agradeceu a colaboração de todos, e declarou que os recursos desta intervenção foram praticamente todos provenientes dos Festejos de São Francisco. Nosso Pároco convoca a sociedade em geral para a Campanha do Natal sem Fome, disse que pretende contar com o envolvimento de entidades públicas, Prefeitura, CDL, empresas, enfim de todos os homens de boa vontade. 

As celebrações do Final do Ano: Missa do Natal do dia 24 para o dia 25, ás 19h00, assim como a Missa do Final do Ano, também ás 19h00 na Igreja Matriz, para que após a missa as famílias possam realizar suas confraternizações. Padre João Vasconcelos adiantou que dia 18 próximo, o Conselho Paroquial se reunirá para planejar a tradicional Festa do Padroeiro São Sebastião.

 
 
 
 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o Pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos: