Total de visualizações

!!

!!

Celulares e maconha são apreendidos em vistoria na Cadeia de Tianguá (vídeo)


Na tarde desta sexta (04), Agentes do Grupo de Operações Regionais (GORE), em conjunto com Agentes Penitenciários locais e apoio da Policia Militar, realizaram uma grande vistoria na cadeia Pública de Tianguá, sendo encontrados 10 celulares, carregadores, baterias, maconha, além de papeis contendo anotações com movimentação e articulações de crimes.

A ação acontece quatro dias após ser encontrado um grande túnel em uma das celas daquela unidade prisional que seria usado para uma fuga em massa. Um vídeo foi gravado registrando a dimensão do túnel, que tinha lâmpadas, ventilador e algumas vasilhas. Enquanto a cela passa por reparos, os internos foram colocados em outro ponto daquele estabelecimento carcerário.

A Cadeia Pública de Tianguá tem capacidade para 45 internos, mas atualmente possui uma população carcerária de 132 presos.



Em outubro do ano passado, uma fuga em massa foi registrada na mesma unidade. Quinze internos fugiram por um túnel com aproximadamente sete metros de profundidade. 




Fonte: Ibiapaba 24 horas