Total de visualizações

!!

!!

Faleceu nesta sexta-feira um grande desportista de Ipu; um dos fundadores do Vasco do Corte

 
Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira (04/01), um grande desportistas da cidade de Ipu-CE; um dos fundadores do Vasco do Corte, esta que foi uma das maiores e mais vencedoras equipes do futebol amador das regiões Noroeste e Norte do estado.

O senhor Antonio Carlos morreu aos 83 anos, por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira, vítima de câncer nos pulmões, cujo cidadão com a primeira esposa constituiu uma prole de 5 filhos. Antonio Carlos foi um dos fundadores; presidente do multi-campeão Vasco do Corte, na década de 80, ainda esteve a frente de outros times, mas ultimamente, não tinha mais envolvimento direto com o futebol, em virtude dos problemas de saúde. 

O Corpo dessa figura importante do futebol ipuense, foi velado na residência de sua última esposa, no Sítio Cajueiros, e seu sepultamento aconteceu no Cemitério da sede do município, por volta dás 16h30. Ficam aqui as nossas condolências e nossos agradecimentos pelo significativo contributo ao nosso desporto. Descanse em paz senhor Antonio carlos.

Senhor Antonio Carlos.
A nossa reportagem entrevistou um de seus filhos, conhecido como "Horlandinho", que falou um pouco da história do pai no futebol amador de Ipu, e do passamento do mesmo: