Total de visualizações

!!

!!

Força Tarefa realiza prisão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores




Na manhã desta quinta-feira (31/01), por volta dás 9h30, foi dado início uma operação em conjunto  Força Tática e o Raio, no Bairro Cafute, onde culminou com a prisão do individuo Ary de Sousa Oliveira e a apreensão de dois menores no Bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE.

No prosseguimento da Força Tarefa, houve também a apreensão de um menor de  17 anos, no bairro da Grota, com um revólver calibre 22 e quatro papelotes de cocaína. Contra os menores de idade foram lavrados Boletins de Ocorrência Circunstanciados, em seguida foram liberados.

Material apreendido com o menor.
Foi preso no bairro do Cafute por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, a pessoa de Ary de Sousa Oliveira, 26 anos, amasiado, profissão indefinida, natural de Sobral-CE, residente na Rua Oscar Coelho do bairro citado, desta cidade Ipu-CE.

Preso Ary entre os dois menores do bairro da Mina apreendidos.
Acusado: Ary.
Produtos apreendidos com o Ary.
Vale salientar que a arma está com a numeração suprimida. Após procedimento na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, comandada pelo delegado titular Dr. Rômulo Melo, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, a posteriori retorna para audiência de custódia no Fórum Dr. Francisco Pereira Ponte de Ipu, dependendo do resultado, será recambiado para a cidade de Sobral.

Saldo da Força Tarefa: Três menores apreendidos; dois do bairro da Mina e um do bairro da Grota. Uma prisão, armas de fogo apreendidas, drogas, dinheiro, aparelhos celulares, e traficantes tirados de circulação.