Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Moradores da rua São Pedro, bairro da Mina cobram obra prometida pelo poder público municipal, grota prejudica acesso (vídeo)

 

Os moradores da rua São Pedro, bairro da Mina, fazem cobranças amiúde, para que ocorram as intervenções prometidas pelo poder público municipal, em grota que há muito tempo prejudica o acesso, o ir e vir dos cidadãos.

A grota se formou em função da força das águas que descem das outras ruas. Os moradores tiveram que improvisar pontes de madeira para puder exercer o ir e vir, que é direito constitucional de todo cidadão brasileiro. 

A nossa reportagem esteve no local e ouviu algumas pessoas que residem na referida rua, os relatos são de acidentes causados pela grota, o temor das casas desmoronarem devido as enchentes, o fato incrível de um morador que por muito pouco não foi arrastado no leito da grota, se não fosse o vizinho do mesmo ter puxado-o. E o caso mais comum; as promessas do poder público em resolver o problema, a cada período eleitoral, e nada de algo prático, palpável. O porquê da letargia do poder público? O que está esperando, uma casa ser arrastada, acontecer uma tragédia humana?

Confira na sonora abaixo entrevista com os moradores da rua São Pedro, bairro da Mina:














Assista vídeo gravado por um morador na chuva que caiu nesta sexta-feira (01/02):