Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Ratos, esgotos "a céu aberto", proliferação de muriçocas e o desemboque de mais esgotos, geram indignação dos moradores da rua Maria Lopes

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (03/01), um morador da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

O mototaxista que responde pela alcunha de "Repórter", expressou toda a sua indignação relacionada a uma obra; parceria público/privado, ou seja, com a participação determinante da Prefeitura, que consistiu na desembocadura de esgotos de moradias do programa "Minha Casa, Minha Vida", em direção a rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista.   

"Repórter" disse que devido a profusão de esgotos "a céu aberto", e as enchentes, na época das chuvas, , já receberam a denominação de famílias ribeirinhas, que tem como consequência também; muitos ratos e uma enorme proliferação de muriçocas, que não tenha quem consiga vencer. "O presente de Natal que nós moradores da rua Maria Lopes ganhamos foi bosta"! Desabafou o morador "Repórter".

Vala por onde o esgoto irá desaguar.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra:





















Assista vídeo gravado pro um morador da referida rua: