Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Ex-presidiário volta a ser preso acusado de ameaçar a mãe e a tia no bairro Beira Rio


O caso ocorreu nesta quinta feira 03 de janeiro de 2019,   por volta das 16hs15min, quando  foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Nova Russas, o acusado Raimundo Nonato do Nascimento de Oliveira,  19 anos , natural de Ipueiras, solteiro, agricultor, residente a Rua Antônio Ferreira de Araújo s/n°, bairro  Beira do Rio da cidade de ipueiras. 

O indivíduo ameaçou a sua mãe:  Antônia do Nascimento de Oliveira,  44 anos , natural de Ipueiras/  nascida em 06/09/1978, casada, do lar, residente no mesmo endereço do acusado e sua tia:  Lucia Pereira Barbosa, natural de Ipueiras/   solteira, do lar,  residente no mesmo local do acusado, que segundo as vítimas, mãe e tia acima citadas, o acusado se encontrava de posse de um canivete e uma foice armas branca.

INFRATOR: Raimundo Nonato do Nascimento de Oliveira.

VITIMAS: Antônia do Nascimento de Oliveira e Lucia Pereira Barbosa.

.Que a composição da Viatura 7342 composta pelo sargento  Robério, Sargento  Ramos e SD  Mourão, ao tomarem conhecimento via policial permanente da delegacia de ipueira, de imediato se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram o agressor com o canivete e a foice, na Rua António Ferreira de Araújo.

Conduziram o acusado e vítimas para Delegacia de polícia Civil, na cidade de Nova Russas/ onde foi autuado por Lei Maria da Penha, INQUERITO  Art. 147 do CPB, Art. 19º da Lei de contravenções penal, Art. 5, III, e Art. 7, I, Lei de violência doméstica e familiar.   Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Robério informou que o acusado de ex presidiário, e que havia saído da cadeia a cerca de um mês.



Fonte: Ipaporanga Notícias