Total de visualizações

!!

!!

Motorista de app perde o controle de carro e cinco morrem no Recife

O acidente aconteceu no sentido Paulista-Recife, por volta das 19h10 dessa terça-feira, 1º (Foto: Reprodução/TV Jornal)
Um motorista de aplicativo que seguia pela BR-101, no bairro de Jardim Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), perdeu o controle do veículo, quando trafegava pelo quilômetro 54,3 e capotou, na noite dessa terça-feira (1º). O carro invadiu o canteiro central da rodovia e caiu em um córrego de aproximadamente cinco metros. Com o impacto, o condutor e quatro passageiros, que eram da mesma família e estavam no automóvel, morreram.

Os quatro passageiros tinham ido passar o feriado na casa de parentes no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles haviam solicitado um motorista por aplicativo para retornar para Igarassu, onde moravam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Paulista-Recife, por volta das 19h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. 

Vítimas 
O servidor público aposentado Marcelo Ferreira Alves, de 62 anos; a esposa de Marcelo, Edna Severina Alves, de 58 anos; os irmãos e filhos do casal Douglas Alex de Lima Souza, de 23 anos e Levi Ferreira Alves, de 20, morreram na hora do acidente. Além deles, o condutor do veículo, George Ricardo de Oliveira Moura, de 32 anos, também faleceu. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e atestaram que a alta velocidade pode ter causado o acidente.

Via Rede Nordeste