Total de visualizações

!!

!!

Vendedor de verduras é preso por suspeita de estupro de menina de 6 anos no Crato

Jucieudo Dias Correia, de 43 anos, foi abordado e preso poucos instantes depois da prática criminosa contra a criança

Estupro de vulnerável pode render pena de até 15 anos (FOTO: Divulgação/Conselho Nacional de Justiça)
Estupro de vulnerável pode render pena de até 15 anos (FOTO: Divulgação/Conselho Nacional de Justiça)
Um indivíduo que trabalha vendendo verduras de porta em porta foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, na última quinta-feira (27), suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos, no bairro Barro Branco, na cidade do Crato, no Cariri.

Jucieudo Dias Correia, de 43 anos, foi abordado e preso poucos instantes depois da prática criminosa, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS).

O suspeito, que tem antecedentes criminais por crime contra a dignidade sexual, se aproveitou de um momento que ficou sozinho com a vítima e praticou o crime.

A mãe da criança, ao perceber que sua filha não parava de chorar, desconfiou da atitude suspeita do indivíduo, que ficou muito nervoso e se evadiu do local. Uma composição da Polícia Militar foi acionada ao local e efetuou buscas pela região com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

A equipe militar localizou o infrator em uma rua próxima à residência da vítima e o prendeu em flagrante. Jucieudo Dias foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DDM-CR), onde um inquérito policial foi instaurado e ele autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga a atuação do suspeito nesse tipo de crime e verifica se existem outras vítimas do criminoso.



Fonte: A Tribuna do Ceará