Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de munição durante operação policial

Acuados.
O fato foi registrado neste sábado  26/01/2019, por volta das 16:00 hs, na cidade de Nova Russas, em operação conjunta COTAR E FORÇA TATICA DE NOVA RUSSAS. 

Os PMs receberam  a informação que a pessoa de  LEONARDO DE MEDEIROS DIAS, 18 anos,  residente na Rua 02, número 23 Bairro Timbaúba - Nova Russas, havia recebido um quantidade de maconha para abastecer as "biqueiras" do elemento conhecido por "12", chefe do tráfico na cidade bem como possuia arma de fogo em sua residência; Que diante de tal informação, a PM foi  a casa de "LEONARDO" , vulgo "LEO", o qual autorizou a entrada e após indagado sobre a informação, indicou o local onde a droga estava em sua residência, que foi encontrado a quantia de 39 g e 156,00 em cédulas e 30,00 em moedas, bem como um relógio invicta e um IPHONE 6S; indagado sobre para quem vendeu parte da droga o mesmo informou que "JOSÉ VICTOR" havia comprado a quantia de 25 g, que de imediato localizaram  "JOSÉ VICTOR" o qual informou que havia comprado de "LEONARDO" e entregou a quantia de 25 g de maconha.

Que "LEONARDO" foi indagado da arma e das munições e informou estar enterrados na casa de seu pai LEONEL ALVES DIAS, o qual não foi localizado, tendo LEONARDO informado que seu pai tinha envolvimento com drogas e negociação de armas de fogo possuindo inclusive munições enterradas em uma residência em construção de LEONEL, onde foi localizado 04 tabletes de munição cal 38, contendo 40 munições intactas. Foram conduzidos a Delegacia  de Crateús para procedimentos cabíveis.

ACUSADOS:
1: Leonardo de Medeiros Días, 18 anos, solteiro, vendedor, natural de Nova Russas, filho de Leonel Alves Días e Francisca Deusimar Bezerra de Medeiros, residente na Rua Francisco Mendonça, Bairro Timbaúba em Nova Russas.

2: José Victor Soares Camelo, 18 anos, solteiro, entregador, natural de Nova Russas, filho de Maria das Graças Gomes Soares Matos e José Evangelista Camelo Gomes, residente na Rua 04 Conjunto Novo Pantanal em Nova Russas.


Material apreendido.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias