Total de visualizações

!!

!!

Ação solidária em prol de ipuense que teve instrumento de trabalho furtado, e o filho mantido como refém nas mãos dos bandidos

 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (08/02), cidadão de Ipu, que teve o seu instrumento de trabalho furtado, no dia 16 de janeiro do ano em curso, e o filho mantido como refém pelos bandidos. 

"Raimundinho das Sinucas", como é conhecido, teve o seu paredão de som, subtraído de um local onde fica guardado, próximo ao Trill'us Bar, ao ser avisado do infortúnio, ligou para a Polícia Militar e Guarda Municipal e foi em direção ao local do ocorrido, com o intuito de ainda avistar os meliantes. Chegando nas imediações do lixão; entrada da localidade de Snata Rosa, os elementos que ocupavam dois carros, perceberam e retornaram em perseguição a vítima, que acabou perdendo o controle do veículo, e batendo numa barreira, foi aí que ele conseguiu correr, mas seu filho de 17 anos, ficou nas mãos dos bandidos. 

Correndo por dentro do mato, "Raimundinho",  bateu na porta de um morador da localidade de Barrinha, que saiu em seu auxílio, neste ínterim a Polícia Municipal, já vinha em direção aos mesmos. A Polícia Municipal, após ouvir o relato do "Raimundinho das Sinucas", partiu para o local descrito, e lá encontrou o paredão de som depenado e o filho do "Raimundinho", amarrado. Até hoje os bandidos não foram localizados, e o cidadão que foi vítima, precisa adquirir um novo paredão de som, ferramenta do seu trabalho. Dai que os amigos do "Raimundinho das Sinucas", estão vendendo cartelas de um bingo de um boi, que irá acontecer no próximo domingo (10/02), na quadra do Bar do Gonzaga no bairro da Mina, com a animação de vários grupos de seresteiros do Ipu e da região.

Confira todos os detalhes na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o "Raimundinho das Sinucas":