Total de visualizações

!!

!!

Após prefeito firmar compromisso diante do promotor de justiça, da criação do abrigo para crianças e adolescentes, carnaval de Ipu é mantido!

 

Após o prefeito firmar compromisso no Gabinete da Promotoria de Justiça de Ipu, e garantir que num prazo de 02 (dois) messes irá criar o abrigo para as criança e adolescentes, o carnaval 2019 da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, é mantido.

A audiência que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/02), no gabinete da Promotoria de Justiça de Ipu, contou com as presenças do prefeito, do chefe de gabinete da Prefeitura, do secretário de administração, um total de 06 (seis) pessoas. A audiência tratou sobre a criação de um abrigo para as crianças e adolescentes da Comarca de Ipu, e foi coordenada pelo excelentíssimo promotor de justiça Dr. Maxwel de França Barros.

Ficou acordado que o prefeito criará no prazo de 02 (dois) meses o abrigo de acolhimento para as crianças e adolescentes. Isto posto, o promotor não irá mais se opor a realização do carnaval de Ipu. Mais detalhes no documento abaixo: