Total de visualizações

!!

!!

Cidadão ipuense denúncia obra inacabada, no distrito de Várzea do Giló, provoca vereadores e faz a pergunta do Fantástico: "Cadê o dinheiro que tava aqui prefeito"?

 

Em vídeo cidadão ipuense afeito as leis, fez uma denúncia de obra inacabada do distrito de Várzea do Giló, referente ao estádio de futebol, que pela letargia dos serviços, ganhou o apelido de "Difuntão".

O cidadão "Ricardo Cacique", gravou um vídeo in loco, e registrou várias imagens fotográficas das obras inacabadas do Estádio do distrito serrano de Várzea do Giló, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 km da capital Fortaleza. Ricardo fez uma provocação aos vereadores de Ipu, no sentido de que os mesmos exerçam o papel de legisladores, e denunciem os atrasos nas obras, o desperdiço de dinheiro público e cobrem agilidade da gestão na execução dos serviços. 

"Ricardo Cacique", ainda estampou no vídeo os seguintes caracteres: "Cadê o dinheiro que tava aqui prefeito"? As obras do estádio de Várzea do Giló que já deveria está sendo útil a comunidade, se arrastam há quase quatro anos. Certamente os trabalhos sejam intensificados próximos de mais um pleito eleitoral com o fito de engabelar mais uma vez o povo trabalhador e amigo da região Serrana de Ipu, sobretudo do distrito de Várzea do Giló.  

 
 

Assista o vídeo abaixo produzido, sem nenhum partidarismo, uma ação de pura cidadania: