Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o deputado estadual Sérgio Aguiar - assuntos em destaque: Início de sua 4ª legislatura, ida a Brasília, rodovias do estado, Ladeira da Macambira e outros!

Deputado Sérgio Aguiar, Toinha Carlos, Chico Zé, Diego Carlos, Edivaní Lopes e Hélio Lopes.
Nesta quinta-feira (21/02), direto de Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a nossa reportagem esteve no gabinete do deputado estadual Sérgio Aguiar, onde entrevistamos este que é um dos políticos mais expressivos, proeminentes desta Unidade da Federação.

A equipe do Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, composta pelo âncora Hélio Lopes, e os repórteres Francisco José e Edivaní Lopes, em audiência com o deputado Sérgio Aguiar em seu gabinete, para tratar de assuntos políticos e concernentes a emissora, produziu uma entrevista com assuntos pertinentes ao povo cearense, sobretudo ao município de Ipu. No gabinete também se encontravam as liderança políticas de Ipu Toinha Carlos e Diego Carlos.

O deputado Sérgio Aguiar; presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, e vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Ceará, discorreu a respeito do início de sua 4ª legislatura, o motivo principal da ida à Brasília nesta quarta-feira (21/02), incursões de políticos de Ipu em seu gabinete, Carnaval do Camocim, rodovias do estado, principalmente a CE-257 Ipu/Hidrolândia, o desperdício de dinheiro público na Ladeira da Macambira e outros.

Assista o vídeo editado e publicado nas redes sociais pelo radialista Edivani Lopes:



Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: