Total de visualizações

!!

!!

Inédito! Vereadores e membros da imprensa se retiram da Câmara Municipal de Ipu, quando a Tribuna Livre passou a ser usada pelo chefe da Autarquia do Meio Ambiente

 

Um fato curioso na política ipuense, cercado de ineditismo, aconteceu na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (26/02), no momento em que o chefe da Autarquia Municipal do Meio Ambiente passou a usar a Tribuna Livre. Vereadores e membros da imprensa se retiraram da Casa Legislativa.

A bancada de oposição, composta pelos vereadores; Ivo Sousa, Genêcio Mororó, Nonato Filho e Hilton Belém, e ainda os vereadores de situação Elisafran Mororó e Eduardo Ximenes, saíram do Plenário quando o chefe da Autarquia Municipal do meio Ambiente começo a discursar na Tribuna Livre. Membros da imprensa ipuense que também divergem das ideias, da postura da figura em questão, exemplo do radialista; blogueiro Afrânio Soares e outros deixaram a sessão.

O acontecimento deprimente da noite desta terça-feira (26/02),  em um dos principais poderes da sociedade,  denota claramente, que dentro da Prefeitura Municipal de Ipu (PMI), existe uma persona non grata, que não soma em nada para a administração pública, e que se viu diante de um fato totalmente desforável a sua pessoa.