Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Dois jovens são baleados na madrugada desta segunda-feira, em tentativa de homicídio

 

Dois jovens foram atingidos a bala na madrugada desta segunda-feira (11/02), por volta dás 03h00, na rua Cecília Paiva Dias, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Três jovens estariam na calçada de uma residência no endereço e horário supracitados, quando um indivíduo teria chegado a pé, e desferiu 06 (seis) tiros contra os mesmos.  Vítimas: F.N.A.P, 16 anos, residente na rua João Martins de Sousa, bairro Alto da Boa Vista, Francisco Aldair Rodrigues Miranda, 19 anos, residente na rua Cecília de Paiva, bairro Alto da Boa Vista e Francisco Maximiano Gonçalves Ibiapina, 42 anos, residente na rua da 2ª Cia do 7º BPM, cidade de Nova Russas. 

O relato é que o menor de inicias F.N.A.P, de 16 anos, foi atingido no braço direito e Francisco Aldair foi atingido na perna esquerda. As acusações apontavam para uma pessoa que foi apresentada pela Polícia na Delegacia, e diante das vítimas, estas foram unânimes em afirmar que não se tratava daquele suspeito, assim o mesmo foi liberado. Segue o mistério dessa tentativa de homicídio a bala, em Ipu.