Total de visualizações

!!

!!

Jumentos tomam conta da Praça do distrito de Flores, abandonada pela gestão, repercute o vereador Nonato Filho

 

O vereador Nonato Filho repercutiu mais uma vez na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na 1ª sessão ordinária do ano, o abandono da Praça do distrito de Flores pela gestão pública municipal, cujo equipamento está sendo vigiada pelos jumentos.

Nonato Filho se reportou ainda sobre os concursados exonerados e pediu agilidade da justiça no julgamento do processo e sensibilidade do prefeito para com os pais de famílias tirados abruptamente dos seus empregos. O edil criticou a cobrança absurda de impostos por parte do representante da Autarquia Municipal do Meio Ambiente.

O vereador da "bancada da bola", falou novamente da drenagem malfeita do Estádio Antonio Pereira de Farias, e contou com os apartes dos colegas Elisafran Mororó e Hilton Belém. Nonato foi incisivo ao se reportar sobre a rodovia que liga Ipu a Hidrolândia, está intransitável, e nenhuma ação proveniente do governo do estado é tomada. O edil finalizou explanando sobre o projeto Futuros Craques Ipuenses, do qual é diretor.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Nonato Filho, proeminente e promissor político da cidade de Ipu: