Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém destaca; abastecimento de água, defasagem salarial, perenização da Bica do Ipu, IPUPREV e iluminação pública

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, destacou em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na 1ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2019; abastecimento de água de Ipu, defasagem salarial de várias categorias de servidores públicos municipais, a perenização da Bica do Ipu, atrasos dos repasses da IPUPREV e iluminação pública. 

Para Hilton Belém é  inconcebível a cidade de Ipu, ter uma Secretaria de Cultura sem um secretário, com tantas entidades nesta área, como AILCA e AFAI. A respeito de iluminação pública o edil pediu providências, visto a escuridão nas localidades de Engenho dos Belém e Dois Riachos. E cobrou transporte escolar para os estudantes da Piedade e Oiticica, que estão indo e voltando para as suas respectivas escolas a pé. 

Confira na sonora abaixo esses assuntos acima elencados e outros, levados á Tribuna Francisco das Chagas Torres, pelo vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: