Total de visualizações

!!

!!

Quadra chuvosa em Ipu: Fevereiro já choveu quase 100mm na sede do município, somando com a precipitação desta quarta-feira (13)

 

A quadra chuvosa em Ipu, tem enchido de esperança e boas perspectivas o nosso homem do campo. Fevereiro de  2019, já choveu quase 100mm, somando com a precipitação da tarde e início da noite desta quarta-feira (13/02).

Na da tarde desta quarta-feira (13/02) e início da noite, voltou a chover na sede do município de Ipu. O Pluviômetro do bairro Alto da Boa Vista registrou 38mm. Até o momento já foi registrado na Estação Meteorológica da rua Maria Lopes, em fevereiro de 2019 97mm. informações Cristian Pereira; o Repórter das Chuvas.

Com as chuvas que estão banhando o município de Ipu neste ano de 2019, percebe-se nitidamente as mudanças na Natureza; o verde é predominante, os reservatórios hídricos estão pegando água, gerando grande produção de peixes, e as perspectivas de abundância nas lavouras são muito boas. Que o Criador permita muita fartura na nossa região, para que possamos ter o arrefecimento dessa crise econômica avassaladora neste nosso país continental.

Bica do Ipu nosso principal ponto turístico.