Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho reivindica zelo da gestão pública municipal com as praças, canteiros e calçadões e destaca o abandono do distrito de Abílio Martins

 
 
O vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (12/02), reivindicou mais zelo com as praças, canteiros e calçadões, e destacou o abandono de um dos principais distritos do nosso município; Abílio Martins.

Nonato Filho cobrou reparos dos semáforos do cruzamento das ruas Raimundo Martins e Coronel Liberalino, há mais ou menos 2 meses estão sem funcionar. Se reportou sobre iluminação pública do bairro dos Canudos, nesse contexto contou com os apartes dos colegas Ivo Sousa e Hilton Belém. 

Ao se reportar sobre o distrito de Abílio Martins, Nonato cobrou a limpeza do Cemitério, muito mato, além de não possuir muros, e muita lama no seu principal acesso. A estrada que liga a CE-187 ao Abílio Martins, está praticamente sem asfalto, bastante esburacada. O vereador solicita que o prefeito use de seu prestígio para com os deputados por ele apoiado. Finalizou seu proveitoso pronunciamento falando sobre as competições futebolísticas.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho na Tribuna que leva o nome do seu avô; Francisco das Chagas Torres: