Total de visualizações

!!

!!

Quase R$ 30 mil furtados de residência no bairro Alto dos 14, dinheiro era guardado em locais inimagináveis. Vítima presta esclarecimentos na DPC de Ipu

 

Vítima que teve a casa violada, e a subtração de quase R$ 30 mil, prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta quinta-feira (28/02).

A senhora Merilene; comerciante, proprietária de um depósito de material de construção na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, teve na tarde desta quarta-feira (27/02), por volta dás 16h30, a casa invadida por elementos não identificados e uma quantia em dinheiro significativa levada do domicílio.

O intrigante é que, de acordo com as declarações da vítima, cuja casa, localizada na referida avenida, não tinha sinais de arrombamento, os portões e portas estavam escancarados, e possivelmente os ladrões entraram pela frente e fugiram pelos fundos. Outro fato curioso é que o dinheiro, fruto de economias de três anos, estava guardado em objetos inimagináveis, para dificultar que alguém encontrasse. As cifras vultosas estavam divididas em dois utensílios domésticos, parte numa cuscuzeira e a outra parte dentro de uma panela, guardados em um armário. Não havia nada revirado, ou seja, os meliantes foram direto nos objetos onde continham a grana.

Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou a comerciante; a senhora Marilene: