Total de visualizações

!!

!!

Traficantes e usuários de drogas, ouvidos na DPC, apontam mulher como chefe do tráfico, em Ipu

 

Traficantes e usuários de drogas ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, ao longo das operações que culminaram em prisões, e o esfacelamento do comércio de drogas ilícitas em nossa cidade, apontam mulher como chefe do tráfico, em Ipu.

A senhora Joana D'ark Pereira Torres, se apresentou espontaneamente, na manhã desta quinta-feira (28/02), junto com seu advogado, para dá cumprimento ao mandado de prisão temporária, a mesma foi ouvida pelo delegado Dr. Rômulo Melo. 

Em decorrência dos filhos menores e problemas de saúde, a mesma ficará em prisão domiciliar, na casa onde seus pais residem, ficando no aguardo da chegada das tornozeleiras eletrônicas.

Joana D'ark Pereira Torres, cunhada do felecido Roque, e irmã de Fábio torres; preso recentemente por tráfico de drogas, é apontada por usuários e traficantes de drogas, ouvidos em sede policial, ser a chefe do tráfico na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Além da prisão, foi autorizado judicialmente, busca e apreensão em imóveis suspeitos, bem como o bloqueio de valores financeiros em uma de suas contas, sequestro de bens; 02 (dois) imóveis localizados no distrito de Flores, Sertão do Ipu, e quebra do sigilo bancário.

Acusada.