Total de visualizações

!!

!!

Questionamentos aos serviços dos mototaxistas de Ipu, são respondidos pelo presidente da Associação, que representa a categoria

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (25/02), o presidente da Associação dos Mototaxistas da cidade de Ipu-CE; senhor Luiz Gildo.

Luiz Gildo, respondeu questionamentos feitos por cidadãos de Ipu que se utilizam dos serviços dos mototaxistas de nossa cidade, sobre equipamentos de trabalhos de alguns (capacetes), que se encontram gastos, e certas atitudes de desrespeito a sinalização. Luiz Gildo que está a frente da Associação há 6 anos, disse que são situações que já tem observado e conversado com os associados para que procurem a todo custo zelar pelos passageiros, que são quem dão sustentação a atividade dos mesmos. 

Luiz Gildo que é o canal entre a classe e o poder público municipal, tem feito algumas reivindicações, e a principal delas é a melhoria no espaço dos mototaxistas, uma melhor estruturação do local onde aguardam os passageiros de cada dia. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente da Associação dos Mototaxistas de Ipu; Luiz Gildo: