Total de visualizações

!!

!!

Carnaval do Ipu: A festa passou e o que deixou?


O brasileiro costuma dizer que o ano só começa depois do carnaval. A folia terminou nesse dia 05 de março, ficou a ressaca. Uns devido ao exagero de ingestão de bebidas alcoólicas, outros porque exageraram nas compras e bolso está rasgado, mas a maior ressaca ficou para o município do Ipu e a gestão “Liberdade”. 

O carnaval do Ipu está quase pronto! sexta-feira temos o famoso Bloco do Barbudim no Bar do Dragão. Sábado o incomparável Bloco da Mala. (Sugiro aos vereadores uma propositura para transformá-lo em Patrimônio Municipal e de Utilidade Pública). 

No domingo temos a sensação do momento, o Bloco do AVESSO. Não podemos esquecer o grande patrimônio natural, a Bica do Ipu, com seu Véu de Noiva, cantado até na Avenida mais famosa do mundo do Carnaval, a Marquês de Sapucaí, no RJ. Pronto! Taí porque a gestão “Liberdade” ficou com a maior ressaca. 

Tem a obrigação de no próximo ano, disputar com São Benedito o protagonismo na Região da Ibiapaba, programar com antecedência e fazer o maior carnaval. Fica fácil se anunciar na Festa do dia 19 de janeiro no Grêmio Recreativo Ipuense, (Será o Tião, o presidente?) já no Carnaval da Saudade apresentar a programação detalhada. Será que o Sérgio Rufino, quis, aprender a lição? 
 
Assista o comentário na Live do programa desta quinta-feira (0703):






#HélioLopesIpu