Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar pauta sobre estradas de Ipu e do trecho esburacado da CE-257, na Superintendência do DER


O atuante deputado estadual Sérgio Aguiar sempre preocupado e ligado as questões inerentes ao Ipu e região, esteve na Superintendência do DER, e tratou a respeito de estradas da cidade de Ipu, bem como o asfaltamento da estrada de Engenho dos Belém e o acesso que liga o distrito de Abílio Martins à CE-187.

Sérgio Aguiar interveio também e pediu máxima urgência na recuperação de trecho da CE-257, que  compreendido entre as cidades de Ipu e Hidrolândia, completamente intransitável. 

"Na última semana estive na Superintendência do DER, tratando de vários assuntos sobre as estradas cearenses. Discuti com o superintendente Sérgio Azevedo e o assessor Alcides sobre trechos rodoviários no município de Ipu e relembramos a importância da estrada do Engenho dos Belém e as condições precárias do acesso a Abílio Martins, bem como o trecho da CE-257 entre Ipu e Hidrolândia. O compromisso assumido pelo governo cearense foi de iniciar os reparos com brevidade". Destacou em sua Página no Instagram o deputado Sérgio Aguiar.