Total de visualizações

!!

!!

Ex-vereador registra em vídeo situação caótica do Hospital Municipal de Ipu

 

Ex-vereador Nonato Martins, registrou na manhã desta segunda-feira (04/02), a situação caótica do Hospital Municipal de Ipu. Cidadãos em busca de atendimento, lotaram a emergência improvisada da referida unidade hospitalar. Para piorar, houve a troca de plantão, e o médico que assumiria o plantão deixou todos numa espera angustiante.

O ex-vereador Nonato Martins, quando prestava apoio a gestão "liberdade", foi por um tempo considerável diretor do Hospital Municipal de Ipu, e tem muita propriedade para falar no tocante a estrutura física e os atendimentos médicos, hospitalares, ofertados. A liderança política Nonato Martins, rompeu com os Rufinos por não concordar com a centralização da gestão pública municipal, e o projeto político familiar, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito.    
 
"Veja a situação lastimável do Hospital Municipal de Ipu-CE. Abandono total pela Prefeitura, equipe médica reduzida e os nossos irmãos ipuenses humilhados, mendigando atendimento. Um desrespeito à população. Mas dinheiro para o carnaval não falta né"? Denuncia o ex vereador Nonato Martins!

Acompanhe no vídeo abaixo: