Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Policiais da Força Tática prendem casal acusado de tráfico de drogas

Acusados.
O fato ocorreu nesta quinta feira 07/03/2019,  por volta das 16h00min, quando  a composição da Força Tática de Nova Russas, abordou o indivíduo de nome Pedro Henrique da Silva do Nascimento,  e Na busca pessoal foi encontrado duas balas de maconha e R$100,00 (cem Reais). Foi indagado de onde teria conseguido e o mesmo informou que foi com a pessoa de Clean.

A composição foi ao endereço informado, onde o mesmo autorizou a entrada e a busca na residência onde foram encontradas na bolsa de uma criança uma quantidade de 29 balas de maconha, 26 pedras de crack e R$89,00 (oitenta e nove reais).

 Acusado:  Clean oliveira da Silva , 19 anos, desempregado, amasiado, natural de Nova Russas, residente na Rua  Argemiro de Carvalho s/n no Bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas que assumiu a posse da droga junto com a sua esposa:  Antonia Fabíola Lourenço da Silva, 19 anos,  amasiada, do lar, natural de Nova Russas, residente no mesmo endereço do Clean.

Na residência ainda foram abordados um menor e os maiores Fabio e Wellington, todos conduzidos para a delegacia.

A composição Força Tática de Nova Russas,  conduziram todos os envolvidos para a delegacia regional de Crateús onde Clean e Fabiola foram autuados no art33 e os demais responderão T.C.O. na lei de consumo de Tóxicos.




Fonte: Ipaporanga Notícias