Total de visualizações

!!

!!

Várzea do Giló-Ipu: Moradores sofrem com falta de segurança pública e cobram solução

 

Todos os anos escrevemos aqui sobre a falta de segurança pública no distrito mais importante, o maior, o portal da Serra da Ibiapaba, Várzea do Giló.





O portal de entrada para a Serra da Ibiapaba

Em 2017 foi lançado com uma certa animação o “Posto da Guarda Municipal de Ipu” que tinha dois guardas municipais com o dever de fazer rondas pela comunidade durante todo o dia, a noite não.

ASSISTA O LANÇAMENTO (2017)









Bem, não durou muito! Passaram-se poucos dias e ninguém os via mais e não sabemos até hoje o motivo que levou a desistência da Guarda de deixar o referido distrito no mínimo, um pouco seguro.






Cadê?

Em 2019, um ano antes das Eleições 2020, fazemos aqui a pergunta que não quer calar: Porque a Várzea do Giló até hoje não teve um investimento de verdade na segurança pública? Estaria o maior distrito de Ipu no esquecimento das autoridades?

Veja o que foi prometido em há quase dois ano atrás no detalhe:








Com os moradores correndo risco de serem assaltados a qualquer momento, roubados e até suas casas invadidas por meliantes que não tem o que temer, a insegurança tomo conta da “capital do ipu”.




Várzea do Giló, Ipu (CE)

MORADORES RECLAMAM DA INSEGURANÇA
Em um grupo no Facebook dedicado as notícia do distrito, alguns moradores comentaram sobre a insegurança que todos estão sofrendo. VEJA:















Fonte: Erisdan News