Total de visualizações

!!

!!

Acusado de tentar matar a companheira a facadas em Guaraciaba do Norte, é preso no município de Ibiapina

Acusado.
O fato ocorreu nesta quarta feira (10/04),  enfrente ao Destacamento policial   de IBIAPINA, quando os PMs se  depararam  com uma situação um pouco estranha do cotidiano policial, por volta das 12:00h,  na Rua Sinha Melo S/N no Centro, um homem  se aproximou da composição enfrente ao destacamento e informou a composição que estava se entregando a polícia  por que segundo ele tinha lesionado sua companheira com uma faca no domingo dia 07/04/2019, na cidade de Guaraciaba do Norte. 

Foi feita uma psquisa no sistema e foi identificado um mandado de prisão em desfavor deste homem, foi confirmado a  existência do  mandado de prisão contra o acusado:  DOMINGOS GOMES DE OLIVEIRA, solteiro , natural de Guaraciaba do Norte, residente no Bairro do Estádio S/N, Guaraciaba do Norte.

Obs: No último dia 07/04/2019, o acusado tentou matar sua companheira a facadas na cidade de Guaraciaba do Norte, e a justiça acabou decretando o mandado de prisão preventiva para o mesmo.

Após ser preso o indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública

A prisão foi realizada pela equipe  policial sargento  Pereira, Cabo A. Melo, SD  Lima, sob o comando do atuante subtenente  QUIRINO.




Fonte: Ipaporanga Notícias