Total de visualizações

!!

!!

Chuva de 94mm na sede de Ipu, causa alagamentos e destruição, na tarde deste sábado (20)

 

A chuva que teve a pluviometria de 94mm, de acordo com a marcação da Estação Meteorológica da Boa Vista, do Repórter das Chuvas Cristian Pereira, causou muitos transtornos, na tarde deste sábado (20/04).

Registros de alagamentos no bairro Alto da Boa Vista, na rua Maria Lopes e um riacho provisório se formou na rua Cândido Félix, onde funciona a Escola Maria Laura ( antigo Centro Maternal). Água invadiu casas na avenida José Carvalho de Aragão, destruiu quebra-molas na avenida Coronel José Lourenço, arrancou asfalto, calçamentos, derrubou muros, ipuenses viveram momentos de muita tensão na tarde deste Sábado de Aleluia.

Assista os vídeos gravados pelo Repórter das Chuvas Cristian Pereira do alagamento na rua Maria Lopes:




Internauta registrou imagens impressionantes de um verdadeiro riacho formado na Cândido Félix, onde se localiza o antigo Centro Maternal, enxurrada que desembocou na rua Maria Lopes:




Na Rua São Domingos, bairro Alto dos 14, a força das águas derrubou muro, invadiu residência, danificando vários móveis do domicílio, alguns deles foram arrastados para fora. Veja as imagens gravadas por internauta: 


Populares gravaram vídeo de quebra-molas que foi arrastado pelas águas torrentes na avenida Coronel José Lourenço: