Total de visualizações

!!

!!

Destacamento Policial de Croatá tem água cortada e policiais sofrem com a situação

Destacamento Policial-Croatá.
Nesta segunda-feira (22/04) a nossa reportagem tomou conhecimento de um fato no mínimo triste e constrangedor que os policiais militares que trabalham no Destacamento policial do município de Croatá na Serra da Ibiapaba, estão passando.

De acordo com informações chegadas até a reportagem, a cerca de 12 dias, a água do destacamento policial foi cortada devido uma solicitação da secretaria de justiça do Ceará, junto a Cagece, uma vez que a cadeia pública que ficava agregada ao Destacamento, acabou sendo desativada.

Ainda de acordo com informações, os PMs não estão tendo água nem mesmo para tomarem banho, porém a sorte é que uma senhora que mora perto do destacamento policial, acabou se sensibilizando com a situação e está permitindo que os PMs usem água de sua residência, que é puxada por através de uma mangueira até a caixa D'água do destacamento.

Esperamos que a situação do destacamento policial de Croatá, seja resolvido , para que os próprios policiais que arriscam suas próprias vidas para defender a sociedade, também possam saírem dessa que é uma situação no mínimo constrangedora .


Vejam o local lacrado pela Cagece.

 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias