Total de visualizações

!!

!!

Desabafo! Cidadão de Várzea do Giló, reclama do abandono ao distrito, questiona omissão de ex-vereador e afirma que irá concorrer a vereança

 

A nossa reportagem abordou nesta sexta-feira (26/04) no centro da cidade de Ipu, um cidadão conhecido de Várzea do Giló, incansável na luta dos concursados exonerados, o mesmo fez um verdadeiro desabafo, ao reclamar do abandono administrativo pelo qual passa o distrito serrano, e questionou a omissão de ex-vereador que outrora tinha uma postura de defesa da sua comunidade, se configurando um legítimo representante. 

Várzea do Giló, sofre com ruas sem calçamento, com problemas de iluminação pública, abastecimento de água, obra da reforma da praça paralisada, e o maior símbolo do descaso do poder público municipal; o Estádio de Futebol "Difuntão", edificação entregue a própria sorte. 

Silderlândio Amarante foi nosso entrevistado, e externou a sua total insatisfação com o abandono pelo qual vem passando Várzea do Giló, e questionou a omissão do seu irmão Carlos Amarante; ex-vereador, que já foi o principal representante do referido distrito. A propósito Silderlândio estará colocando o seu nome para a apreciação da comunidade de Várzea do Giló, no próximo pleito, afirma que será candidato a vereador em 2020.

 
Vistas de Várzea do Giló.
Confira na sonora abaixo a entrevista reveladora com o cidadão Silderlândio Amarante: