Total de visualizações

!!

!!

Diante dos craques Ronaldo Angelim e Clodoaldo, empresário e desportista Ronilson declara: "O esporte do Ipu está acabado"!

Ronaldo Angelim, Ronilson e Clodoaldo.
Na ocasião da partida Serrano da Baixa Larga-Ipu versus Brasil de Otavilândia-Pires Ferreira, válido pelo jogo de Volta das Quartas-de-Finais da 5ª Copa Intermunicipal de Clubes Ipu e Regiões, direto do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, neste último domingo (31/03), o destacado empresário e desportista Ronilson fez fortes declarações a respeito do esporte ipuense, diante de dois dos maiores atletas do futebol cearense e do Brasil; Clodoaldo e Ronaldo Angelim.

O craque ipuense Clodoaldo e Ronaldo Angelim foram as grandes atrações do Serrano da Baixa Larga-Ipu, time que tem o forte patrocínio do empresário Ronilson. No vestiário do Pereirão, diante dos ex-jogadores profissionais, Ronilson fez as seguintes declarações, que foram registradas em vídeo: "O esporte da nossa cidade está acabado, eu sou do lado do prefeito, mas tenho que dizer a verdade; o esporte do Ipu está acabado. Eles queriam fechar o estádio, não fecharam por sua causa (Ronaldo Angelim) e também por mim..." No final da fala, gritos de " o estádio é nosso", foram entoados. 

Vale salientar que a competição acima descrita é uma realização total da Liga Ipuense de Desportos.

Assista o vídeo, e tire as suas conclusões: