Total de visualizações

!!

!!

Ipuense vítima de choque elétrico, que estava internado em Sobral, faleceu na noite desta terça-feira (02)

Vítima.
Ipuense vítima de choque elétrico, que estava internado na cidade de Sobral, faleceu na noite desta terça-feira (02/04), por volta dás 21h30.

Francisco Alves da Silva, 52 anos, residente na rua José Euclides, bairro Alto dos 14, fazia nesta segunda-feira (01/04) a poda de uma árvore na rua Padre João de Castro, centro da cidade de Ipu-CE, quando acidentalmente sua ferramenta teve contato com um fio de eletricidade, a vítima ao sofrer a descarga elétrica, caiu batendo muito forte com a cabeça no solo. 

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Francisco foi transferido para a cidade de Sobral, mas infelizmente faleceu na noite desta terça-feira. O corpo se encontra no IML, de onde será liberado para o sepultamento em Ipu nesta quarta-feira (03/04). Francisco Alves da Silva, casado, deixa três filhos Órfãos de pai; duas moças e um garotinho.

Lamentamos profundamente a perda de mais um cidadão ipuense, trabalhador, pai de família. Nossas condolências a toda a família. Que Deus possa dá a conformação a todos.