Total de visualizações

!!

!!

Duplo homicídio em Varjota foi motivado por disputa de facções, segundo Polícia

 
O duplo homicídio registrado na noite do último domingo (28), no bairro Pedreira, evidencia o retorno da escalada de crimes no município de Varjota, neste ano de 2019.
 
O tenente M. Neto, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, confirmou nesta segunda-feira (29), em uma entrevista ao radialista Gonçalinho Rodrigues, que a motivação do crime foi a disputa entre duas facções criminosas.
 
Gleison da Silva Rodrigues, 17 e Fagner Andrade Martins, 21, foram mortos dentro de casa, além de um menor de 15 anos e um jovem de 19 que também foram atingidos pelos disparos e encontram-se hospitalizados.
 
De acordo com o tenente, o caso é remetido inicialmente à morte de Everton Rodrigues Matos dos Santos, 23, na última segunda (15). A vítima teria sido morta por integrantes da facção rival, que por sua vez, teria vingado com as duas mortes no domingo.
 
M. Neto afirmou ainda que Gleison e Fagner eram considerados de alta periculosidade, envolvidos com assaltos e homicídios na região, e considerou também que poderia ter concretizado uma chacina, caso houvesse mais gente no local do crime.
 
A partir desta semana, Varjota deverá ganhar reforço, com mais policiais e uma viatura, para amenizarem a situação de insegurança na cidade. As investigações sobre as mortes serão aprofundadas pela Delegacia local.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria