Total de visualizações

!!

!!

Lamentável! Terminal Rodoviário de Ipu retrato do abandono, colocando em risco iminente permissionários e passageiros

 

Lamentável! O Terminal Rodoviário de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 km de Fortaleza, é o retrato do abandono por parte do poder público municipal, e o que é mais preocupante, temeroso, colocando em risco iminente os permissionários e passageiros. 

A nossa reportagem constatou vários pontos da estrutura ruindo, afetados pela corrosão, rachaduras, e os banheiros masculino e feminino, com muitas infiltrações, e as tubulações sanitárias entupidas, gerando imundices, que não tem quem aguente adentrar para executar as necessidades fisiológicas. 

As infiltrações estão passando para os compartimentos das agências, e conforme as informações colhidas, há um grande temor da caixa d'água dos banheiros desabafar e causar um grave acidente com quem possa estar nas proximidades. Notamos que foi colocado aviso de interdição no banheiro masculino, e provisoriamente o banheiro feminino estaria sendo usado por ambos os sexos.

É uma vergonha para o nosso município, uma cidade turística, que recebe muitos visitantes, e exatamente no local de embarque e desembarque, se apresenta em total abandono, desprezado, um cartão de visitas nada convidativo. UM visitante certa vez teria dito ao se deparar com tamanho abandono; desleixo administrativo: "Nesta cidade não tem prefeito não"? Atenção senhor prefeito mais atenção com os nossos equipamentos públicos, a população agradece!   

 
 
 
Infiltrações e estrutura comprometida.
Infiltração já atingiu os compartimentos das agências.