Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, além do vestuário, coroinha tem objetos sacros e de adoração furtados

 

Coroinha da cidade de Ipu, foi vítima de furto, nesta quinta-feira (04/04), o mesmo teve, além do seu vestuário, objetos sacros e de adoração subtraídos de dentro do NAPAN (Núcleo de Animação Pastoral Monsenhor Morais), localizado na avenida Milton Carvalho, no centro da cidade de Ipu-CE.

O jovem entrou em contato via WhatsApp com o radialista Hélio Lopes e relatou a ocorrência, no sentido de tentar recuperar os objetos furtados :

"Boa noite, sou o Tawan, você poderia avisar em alguns programas de rádio que hoje fui roubado no NAPAN ao lado da Agência da Caixa Econômica Federal. Estávamos  em uma reunião e eu  tinha deixado minha bolsa próxima a porta, mas, um pouco escondida junto com um guarda-chuva e alguém passou e pegou. E dentro tinha somente minha veste de coroinha, Bíblia Sagrada, liturgia, agendas, carregador de aparelho celular e outros objetos de devoção. Avise que por favor se alguém encontrou jogada na rua ou até mesmo a pessoa que pegou, pode deixar em um dos bancos da Igreja Matriz. Por favor você pode avisar"?