Total de visualizações

!!

!!

Emoção e reflexão, marcaram a Encenação da Paixão de Cristo, realizada há 22 anos em Ipu pela JMV

Raqueline Sousa coordenadora da JMV.
Emoção e reflexão, marcaram na tarde deste domingo (14/04) a Encenação da Paixão de Cristo, realizada há 22 anos em Ipu, pela JMV (Juventude Mariana Vicentina).

O bairro do Escondido, foi o cenário para a apresentação da Via-Sacra; a Via-Crúcis de Jesus Cristo, com cerca de 60 atores, e a participação direta e indireta da comunidade; do público. O envolvimento de todos foi profundo, e as lágrimas não foram contidas, na relembrança do Homem que amou tanto a humanidade que sofreu o maior dos martírios que alguém pudesse passar. Amor imenso também do Pai "Deus" que entregou o seu filho unigênito para a nossa salvação.

Cruzes que fizeram parte da Encenação da Via-Sacra.
A nossa reportagem entrevistou a coordenadora da Juventude Mariana Vicentina (JMV) Raqueline de Sousa, que avaliou o evento que completou 22 anos. Raqueline destacou que a importância da encenação ter acontecido no início da Semana Santa, é que deixa uma espécie de feedback para que possamos refletir a razão do sofrimento de Jesus Cristo por todos nós, e evidentemente a respeito dos nossos atos, se estão agradando ao Pai Todo Poderoso. Ouça na sonora abaixo: