Total de visualizações

!!

!!

Objetos furtados de coroinha, são entregues na Rádio Regional de Ipu

 

Objetos que foram furtados de coroinha, das dependências do NAPAN (Núcleo de Animação Pastoral Monsenhor Morais), foram entregues nesta segunda-feira (15/04), na Rádio Regional de Ipu AM 1520, durante a exibição do Programa Fatos em Debate.

Os objetos estavam dentro de uma mochila, e esta foi deixada debaixo da marquise do Bar e Restaurante "O Gostosão", localizado na avenida Milton Carvalho, bairro da Caixa D'água, há cerca de uns 15 dias, como não sabiam a quem mochila pertencia, ficou guardada, até que alguém que tinha tomado conhecimento da notícia do furto avisou, e nesta segunda-feira (15/04) o proprietário do estabelecimento fez a entrega na Rádio Regional. Relembre o caso: Em Ipu, além do vestuário, coroinha tem objetos sacros e de adoração furtados

Na mochila, cujo dono é o coroinha Tawan, continha; óculos, carregador de aparelho celular, Bíblia, Agenda Litúrgica, as vestes do coroinha, uma pequena bolsa com uma quantia em dinheiro. Fica o mistério; Será que o ladrão se arrependeu, ao ver o que de fato ele tinha furtado?

Óculos.
Bolsinha com dinheiro, Agenda Litúrgica e a Bíblia.
Vestes do coroinha.