Total de visualizações

!!

!!

Guarda Civil Municipal de Ipu prende homem, acusado de tentativa de homicídio e resistência

 

Na tarde desta terça-feira (09/04)  por volta das 15h00, a equipe de serviço da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada pela DPC (Delegacia de Polícia Civil) para prestar apoio em uma ocorrência na localidade de Baixa Larga, região serrana da cidade de Ipu-CE. 

Onde o senhor Itamar veio registrar o fato na autoridade policial em que o acusado de nome Ítalo teria o ameaçado diversas vezes, sendo que nesta tarde o mesmo estava em visível estado de embriaguez, bem como sintomas de ter usado substâncias entorpecentes. 

O acusado teria além das ameaças, quebrado vários objetos da casa de sua avó onde mora. A vítima mesmo sendo seu tio, vendo aquela situação, procurou logo a autoridade competente.

A equipe da GCM fez o deslocamento e constatou que o Ítalo se apresentava bastante alterado. Fato que ao ser abordado pela guarnição, o mesmo partiu para cima de todos  na forma de resistência. Que o mesmo já estava bastante ensanguentado, com um corte na mão e mesmo assim oferecendo bastante resistência, sendo de pronto imobilizado pelos agentes. Todas as parte foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi autuado nos artigos 121, código penal (dec. lei 2.848), C/C 14, II do código penal e Art. 329, código penal (dec lei 2.848)

Registro:  Ocorrência em 09/04/2019, terça-feira, vítima: Itamar Sabino Paiva, horário: 15h00,
local: Sítio Baixa Larga, acusado: José Ítalo Paiva de Almeida.

Composição:  Comandante: GCM Roberto Coordenação: GCM Wagner Patrulha: GCM Farias e GCM André .Viatura:  Código 002 Placa: PMR-4493