Total de visualizações

!!

!!

Imagens incríveis! Acesso a Bica do Ipu ficou interditado, durante a chuva de quase 100mm deste sábado (20)

 

Imagens incríveis, registradas por cidadãos de nosso município, durante a chuva de quase 100mm, deste sábado (20/04),  que causou diversos transtornos; ruas alagadas, muros de residências derrubados, casas invadidas pelas águas, perdas de móveis, e até a interdição temporária do acesso ao nosso principal ponto turístico.

A Bica do Ipu o ponto turístico mais conhecido da região noroeste do estado, comumente cenário para fotos e vídeos dos ipuense e dos visitantes, após as precipitações chuvosas, quando esta fica ainda mais caudalosa exuberante, em virtude das cheias do Riacho Ipuçaba. 

Turistas e os Ipuenses reivindicam à Prefeitura que tome as providências para evitar a falta de acesso à Majestosa em dias de chuva. A avenida Antônio Ximenes Veras (estrada de acesso à Bica do Ipu), teve como principal ponto de alagamento, na altura da Pousada Queda D'água. Segundo o proprietário do estabelecimento os alagamentos ocorrem em toda a quadra chuvosa.

Assista no vídeo enviado à Redação do FD, ao Repórter Edivaní Lopes o registro do momento em que ocorria o alagamento na localização acima descrita: